Um gajo da Universidade de Shanghai queria expressar o seu amor à sua amada de uma forma original. O que ele fez? Ofereceu chocolates a todas as pessoas que vivem nos apartamentos para estudantes da Universidade, pedindo-lhes que apagassem ou acendessem as luzes dos quartos às 20:00h, naquela noite. Vejam o resultado na foto!
"Prosopopéia flácida para acalentar bovinos" (Conversa mole pra boi dormir) "Romper a face" (Quebrar a cara) "Creditar um primata" (Pagar um mico) "Inflar o volume da bolsa escrotal" (Encher o saco) "Impulsionar a extremidade do membro inferior contra a região glútea de alguém" (Dar um pé na bunda) "Derrubar, com a extremidade do membro inferior, o suporte sustentáculo de uma das unidades de acampamento" (Chutar o pau da barraca) "Deglutir um batráquio" (Engolir um sapo) "Colocar o prolongamento caudal em meio aos membros inferiores" (Meter o rabo entre as pernas) "Derrubar com intenções mortais" (Cair matando) "Eximir de qualquer tipo de sorte" (Azarar) "Aplicar a contravenção do Dr. João, deficiente físico de um dos membros superiores" (Dar uma de João sem braço) "Sequer considerar a utilização de um longo pedaço de madeira" (Nem a pau) "Sequer considerar a possibilidade da fêmea bovina expirar fortes contrações laringo-bucais" (Nem que a vaca tussa) "Sequer considerar a utilização de instrumentos metálicos derivados do ferro" (Nem ferrando) "Derramar água pelo chão através do tombamento violento e premeditado de seu recipiente" (Chutar o balde) "Podes retirar o equino da perturbação pluviométrica" (Pode tirar o cavalo da chuva)
Outro dia eu tava pensando na letra dessa música do Chico. Tá bom, vou colocar aqui pra quem nao lembra :)
De todas as maneiras Que há de amar Nós já nos amamos Com todas as palavras feitas pra sangrar Já nos cortamos Agora já passa da hora Tá lindo lá fora Larga a minha mãoS olta as unhas do meu coração Que ele está apressado E desanda a bater desvairado Quando entra o verão
De todas as maneiras que há de amar Já nos machucamos Com todas as palavras feitas pra humilhar Nos afagamos Agora já passa da hora Tá lindo lá fora Larga a minha mão Solta as unhas do meu coração Que ele está apressado E desanda a bater desvairado Quando entra o verão... ---- Aí fiquei pensando na força da expressão Solta as unhas do meu coração. Percebem? Não é tira as mãos do meu coração, não é solta o meu coração. Solta as unhas é forte, é pungente, quase chega a doer :) Concordam?